Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anti em "Noite para esquecer: Carille, Capixaba e..."

Anti

Anti Hipócritas

Concordo. Henrique estreou bem merecia nota melhor, assim como Balbuena. Cássio não teve culpa, levou o gol e nota caiu? Juninho foi acionado a todo momento, e foi razoável, afinal era sua estreia no estádio, gramado diferente. Jadson nulo, Ruimdriguinho já deu, chuta quando tem que tocar e toca na hora de chutar (um lance de contra-ataque bastava dar um tapa para Jr. Dutra que estava na corrida no meio da Zaga), preferiu tocar para o lateral. Jr Dutra se esforçou, fez pivô, faltou chutar a gol, mesmo assim nota não condiz com seu esforço. MG só joga um tempo, depois morre... E Romero... Romero só corre, não domina uma bola, não parte pra cima, nem marca mais como antes, esse é intocável pois a torcida gosta da sua "raça"... Mil vezes o Lucca ou Clayson, ou, Pedrinho... Carille errou em colocar Danilo e Camacho... Horrível

em Notícia > Noite para esquecer: Carille, Capixaba e Dutra são os piores do...

Em resposta ao comentário:

Em que Fagner foi melhor do que Capixaba?
Não acertou 1 cruzamento, errou vários passes em sequência, muitos quando o time estava saindo para o ataque.
Juninho não esteve bem, mas não foi o pior do time.
Não vamos cometer o erro de queimar um atleta que tem potencial e precisa de um tempo para se adaptar à uma nova cidade, um novo esquema e à um clube com a grandeza do Corinthians.
Vamos cobrar de quem já mostrou que pode render mais e tem casca mais grossa, tal como Rodriguinho, Jádson e Balbuena, que jogaram pedrinhas hoje.
Carille errou na entrada do Danilo, que atualmente pode ser útil quando o time estiver ganhando e precisar de um jogador para esfriar a partida.
Hoje, era preciso alguém que incendiasse inclusive a torcida, que também "jogou" abaixo do que pode.

Responda o comentário do Anti

  • 1000 caracteres restantes