x

Comentário de Angello em 'Primeira expulsão do Corinthians no ano...'

Angello Ferrazzini

Demorou muito até para testar o garoto igor na lateral esquerda. Inclusive, na minha opinião, fábio Santos não merece ser mais titular, falhou no gol do goiás e falhou ontem no lance que ocasionou a penalidade e a derrota do todo poderoso Timão...fábio Santos não aguenta mais 90 minutos e perde em velocidade. Boa sorte igor.

em Notícia > Primeira expulsão do Corinthians no ano oferece nova chance a Igor

Responda o comentário do Angello

  • 1000 caracteres restantes