Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARLOS em "Suspensão de Gabriel deve promover estreia..."

CARLOS

Carlos Silva

Mas o RENE é muito bom de segundo vplante..chega bem na frente pra chutar..e te tem muita confiança nos passes...o Maycon..é bom na marcação mas não chega tanto na frente..pra mim o ideal..vai ser mais pra frente..Rslf..e Renê...ou Gabriel e Renê Júnior mesmo..!boa opções de volantes..ainda tem o Paulo Roberto..de primeiro ou segundo...agora..não temos ataque..Romero..e Junior Dutra. Horriveis..Lucca e melhor.mas Carille não escala..e Sheik..aguenta só uns 3p minutos finais..pelos lados..

em Notícia > Suspensão de Gabriel deve promover estreia de lateral pelo...

Em resposta ao comentário:

Não... Com a entrada do Maycon, quem ficará como primeiro volante é o Renê, que também joga na posição. Inclusive, foi por isso que o Carille aprovou a contratação dele.

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 05/03/2018 às 18h20

    Acho que não faz tanta diferença o Renê de primeiro ou segundo volante, porque ele joga mais posicionado, até chega à frente, mas só bem na boa, não é aquele cara que passa a bola e se projeta igual o Maycon, que eu particularmente, ainda acho mais jogador na posição de segundo volante. A tendência é ficar entre Gabriel e Renê ou Gabriel e Maycon, o Ralf ainda vai levar um certo tempo pra ficar em condições de brigar pela posição. Concordo sobre os atacantes, contando com o Kazim, são 5 atacantes que não dá 1, só o Clayson tem se salvado...