Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Denis em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Denis

Denis Cavalcante

Então a gente tá do mesmo lado, cara!

Penso o mesmo. Por isso questionei o cara. Eu sou contra o machismo que a gente vê por aí onde o cara acha que a mina é propriedade dele. Que ele comprou numa loja e faz o que quiser com ela, tá ligado?

Aquele que os dois trampam, os dois chegam em casa depois das 18, mas o pilantra tira o tênis e vai para o sofá e toma uma breja e a mulher ainda tem que lavar roupa, fazer comida, cuidar das crianças e fazer a #$!@% toda sozinho. Um maluco desses, pra mim, é verme!

Eu sou contra isso. Mas no meu entendimento o mano disse que se eu sou contra o machismo, eu sou a favor do feminismo. O que eu também não sou justamente pelos motivos que você mesmo citou muito bem na sua resposta! Essas mina são tudo louca hahaha

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Depende do tipo de feminismo... O feminismo praticado hoje em dia é um lixo! Tem as feministas sensatas que lutam por direitos iguais, respeito e tal, mas a maioria esmagadora do movimento é formado pelas feminazis, aquele bando de malucas que sai protestando com os peitos caídos de fora e xingando todo mundo! São tudo um bando de hipócritas que defendem mais sua ideologia canhota do que as mulheres.
Descem o cacete no conservadorismo cristão, mas defendem o islã, onde mulher é tratada feito um pedaço de carne, na maior cara de pau! Esse grupo, DEFINITIVAMENTE não tem meu respeito.
Falam em "cultura do estupro" no Brasil (piada, né), quando existe mesmo é a cultura da impunidade. Só que aí elas são contra o endurecimento das leis pois vai contra sua ideologia!
Portanto, eu sou contra o machismo sim, mas sou contra essas imbecis hipócritas que só querem impor sua ideologia e não defender as mulheres de fato! Se a campanha das camisas é honesta e não tem essa gente por trás, eu apoio.

Responda o comentário do Denis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    1º. Paulo Alves em 07/03/2018 às 19h25

    Exatamente! O problema aqui é de interpretação de texto, cara! O tipo de "feminismo" que nos somos contra chama-se "FEMISMO", e ser contra esse lixo não significa ser machista, significa ser sensato, só isso. Aliás, a maioria esmagadora das mulheres são contra essa porcaria.
    Resumindo: Ser feminista é ser contra o machismo.
    Ser femista é ser contra a homem. Aí nem as mulheres apoiam mesmo.