x

Comentário de Julio em 'Romero faz desabafo, explica polêmica com...'

Julio Cézar

Verdade. Stallone vem e fala mal do Brasil, que só tem prostituta, etc, Charel Sonnen meteu a boca também e um monte de brasileiro com complexo de vira-lata, vai lá e apoia. Agora falou mal do pequeno san7os (que teve um grande time na época do Pelé) e esse povinho da imprensa oerde a linha. Vão tudo tomar no r.abo esse povo.

em Notícia > Romero faz desabafo, explica polêmica com Santos e pede respeito da...

Em resposta ao comentário:

O Romero fez algo que nós brasileiros desaprendemos há muito tempo: defender o próprio país.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes