Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andrey em "Sheik faz golaço no finzinho, Corinthians..."

Andrey

Andrey Noé

Mano, como todo respeito, Jadson, nesse esquema 4-2-4, tá jogando fora da função dele. Jadson é um cara que joga na intermediária, para receber a bola e dá o passe ou lançamento, ele não um jogador para jogar perto do gol. Ele não tem velocidade para partir para cima, nem corpo para trombar com zagueiro, como o Rodriguinho. Em resumo, o Jadson para jogar bem só no esquema 4-1-4-1. Vital é bom de bola, mas precisa se entrosar e entender como o time joga, não tem condições de ser titular no momento. Pedrinho é diferenciado, a gente vê só pelos dribles secos, porém sem condicionamento físico não tem como ser titular. Quanto ao Sidcley, em um jogo não dá para avaliar o futebol dele, mas parece ser bom, tem muita força física, explosão e velocidade. Ele ser bom, não significa que Capixaba é perna de pau. Acho vai ser uma disputa saudável. Ralf, tá sem ritmo, mas conhece os atalhos do campo, sabe se posicionar muito bem e a experiência fez ele aprender a jogar com bola. Agrega ao elenco.

em Notícia > Sheik faz golaço no finzinho, Corinthians vence Mirassol e se...

Em resposta ao comentário:

Lucca depois não reclama, teve oportunidade, não jogou nadinha, Sheik foi la e fez acontecer... Pior em campo JADSONO. Pelo amor em Deus, não tem como aguentar esse cara em campo, Vital e ou Pedrinho titular URGENTE! Sidcley foi muito bem, marca bem, cruza bem, lateral mil vezes melhor que o Capixaba. Ralf outro monstro, cada passe lindo e preciso, mesmo sem estar 100% jogou muito bem hoje. Nossa zaga fechadinha, Henrique e Balbuena não passa nada, hoje bola área foram bem, claro tinha sidcley ali pra apoiar, não tinha avenida como jogos anteriores. Detalhe passamos o Santos e temos a segunda melhor campanha, atrás das pepas agora, somente, jogos mata x mata decidimos em casa, salvo se pegar as pepas freguesas.

Responda o comentário do Andrey

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de samir

    Samir Carmo 2.797 comentários

    1º. Samir Carmo em 10/03/2018 às 20h49

    Então o Carille tem que mudar o time por causa do Jadson, tudo em função do Jadson? Sem ter um atacante de referencia? Srsrsr, é simples a análise, o time produz no 4-2-4 ou Jadson produz ai, ou vai para o banco, agora mudar o time em função do Jadson e não ter um atacante é matar o time.