Mario Peres
Esses caras da imprensa anti Corinthians não tem o mais que falar fica procurando pelo em ovo.o Romero falou que o Santos era time pequeno em tom de sacanagem brincadeira o Romero Balbuena gamarra romerito e outros paraguaios que se deram bem em nosso futebol sabem que o Santos
é um time grande não sei porque tenta frescura agora se a carapuça serviu... #$!@%
em Notícia > Romero lembra que Felipe Melo chamou Corinthians de pequeno e...