Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andrew em "Um resumo de estatísticas individuais do..."

Andrew

Andrew Sousa Verificado

Então, o intuito não era dissecar todas as estatísticas do elenco, por isso não citei alguns números que vocês cobraram. Só realcei alguns pontos que julguei interessante, destacante os melhores ou piores no quesito. Peguei só as finalizações do Rodriguinho pra mostrar o que mais finaliza e que, de 28 chutes, guardou dois apenas. É um número expressivo, mesmo se interpretarmos as defesas e tudo mais. Foram 17 chutes longe do alvo, só 11 nele e dois gols. Cabe uma análise. Mas o texto, em si, não é uma tese ou qualquer coisa, são alguns pensamentos apoiados em números "frios", apenas.

em Post > Um resumo de estatísticas individuais do Corinthians na primeira...

Em resposta ao comentário:

Exato. Sobre as finalizações, parti dessa linha. Pois, afinal de contas, 11 finalizações é pouco ou é muito?
Depende, se a maior parte delas, forem finalizações que mais lembrem verdadeiras "recuadas", aí é pouco. Agora, se boa parte delas, forem finalizações que obriguem o galeiro à fazer milagres, aí pode ser um número bom. Mas é exatamente essa a questão!

Responda o comentário do Andrew

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edu

    Edu Marques 366 comentários

    1º. Edu Marques em 12/03/2018 às 18h20

    Entendi, mas seria interessante, termos os números de pelo menos um outro meia da mesma equipe, ou senão, de outra(s) equipe(s). Digo isso porque aí saberemos se ele está atrás do seu companheiro(mesma posição) ou de um jogador rival do time rival da mesma posição, e sinceramente, os números não são tão ruins, afinal, ele acertou cerca de 39% das finalizações, basicamente 40%. Num campeonato brasileiro, o Rodriguinho teria feito de 7 para 8 gols, afinal ele teria uma media de 5 gols por partida, nesse paulista, ele fez um gol à cada 5 partidas(esteve em campo em 10 jogos), coisa que não é normal para sua posição(não no Brasil)