Marcelo S
Cara, eu acredito que o post esta assim pra da enfase a indgnacao que estamos sentindo com essa situação.. Felipao x Corinthians.. Ciumes e bla bla.. Pq sabemos que o Felipao é ruim desde que era jogador la de um time que nem lembro o nome agora..e o autor deve não estar satisfeito assim como toda fiel.. (acredito eu),... Antes de xingar e tal o cara... Vamos tentar entender, não é verdade? Boa Noite... Vai corinthianssssssssssssssssssssssssssssss
em Notícia > Venda de Casemiro e exigência de R$ 57 milhões trava venda do Paulinho