Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Márcio em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Márcio

Márcio Costa

Uhum, teoria de conspiração por uma dívida de R$ 102 mil de um clube de futebol. O "sistema" tem um super interesse em destruir o Corinthians por causa disso. Tem tudo a ver com a morte de uma vereadora que lutava contra a violência policial, um ex-presidente da república e casos de corrupção. Mas ok, o Corinthians tem uma gestão profissional, isenta, a mídia sempre inventa coisas contra nós. Assim como a dívida do estádio. Assim como esquema com empresários. Os desmanches atrás de desmanches não é porque o clube está quebrado e não consegue manter um time pagando altos salários, apesar de uma enorme capacidade de arrecadação. Acontece porque a imprensa inventa coisas do Corinthians. Ah, essa maldita mídia

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E para aqueles que acreditam na lei não se esqueçam que quem faz as leis são exatamente aqueles que são imunes a elas, e fazem cada lei sabendo como vai ludibria-las.

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Galhardo 2.312 comentários

    1º. Carlos Galhardo em 22/03/2018 às 20h27

    Me refiro aos defensores da lei, se aqueles que representam a lei de fato a representassem e respeitassem talvez eu acreditasse que elas deveriam merecer credito e confiança, se os próprios que a representam agem contra ela segundo seus próprios interesses como alguém pode acreditar na lei ou na (justiça)