Comentário de Antonela em 'Guerrero admite má fase e diz estar fora de...'

Antonela Schultz

Ele irá voltar ao Brasil no domingo para começar sua recuperação no CT na segunda dia 17, ele vai melhorar e vai voltar com tudo e fazendo muitos gols! Eu sei que ele é muito determinado e quer muito se recuperar e voltar a fazer gols como na temporada passada, esse jejum de gols tem deixado ele irritado ultimamente.
Estou na torcida sempre! Vai Corinthians!

Comentado em Notícia > Guerrero admite má fase e diz estar fora de forma no Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X