Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Jean

Jean

Exatamente mano kkkk Se colocar Pedrinho titular a questão vai ser não ter colocado o Matheus Matias kkkkk que nem tem muitos jogos como profissional, jogava no ABC para umas 3 mil pessoa por jogo, não teve base, e a galera acha que ele vai entrar já no clássico e resolver kkkk O pior de tudo é os cara querer saber mais do que os cara que estão todo dia ali no clube, que vive isso, o matheus tá sendo preparado, se vai dar certo ou não é outra história, mas a questão é minimizar os erros.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk' simm... E a expectativa sobre o Pedrinho como titular é que com mais tempo em campo, ele faça 2,3 gols kkk' se não fizer, as críticas vem também. O Capixaba que você citou, é um bom exemplo de como a galera queima rápido um jogador jovem quando não vai bem. Ontem mesmo já começaram a falar que o Vital não serve, que não tem "cancha" pra uma decisão contra um grande rival e blah blah blah. E quanto à pedir a cabeça do Carille, vai ser isso aí mesmo. Inclusive se optar por iniciar com o Pedrinho e não ganhar, vai ser porque não colocou o Matheus Matias kkk'

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 02/04/2018 às 16h45

    Simm man kkkk' os caras criam uma expectativa em cima do nada, o moleque estava jogando o campeonato potiguar, não tem parâmetro nenhum pra saber o que esperar dele, que dirá achar que vai ser a solução dos nossos problemas... O Carille tá lá no dia-a-dia, observando todo mundo, se ele tivesse um "novo Ronaldo" no banco não ia exitar em utilizar. Só resta torcer pra ser campeão domingo independente da escalação, e se não for... Que o Andrés tenha pelo menos bom senso pra não entrar na pilha desses desesperados.