Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Dupla de reforços registra primeiro dia no..."

Giro

Giro Kataguire

Não podemos precipitar, é um investimento, se der certo 2 ou 3 jogadores, já está de bom tamanho, só podemos cometer o erro do Sáo Paulo, contratando Diogo Souza por 10 milhões, e ficar na reserva e o Palmeiras gastando 12 milhões por Deverson e nem no banco fica. E mais na negociação 80% é do Corinthians, enquanto que na nossa base muitas vezes o Corinthians não tem nem 50%, o resto é tudo do Fernando Garcia. Eu aposto muito no Roni, Matheus Matias, Tianguinho e talves no Fessim, mas como jogador de reposição. Vai dar certo.

em Notícia > Dupla de reforços registra primeiro dia no CT do Corinthians em rede...

Em resposta ao comentário:

Coitados...vão treinar, treinar, treinar e ser emprestado pra algum time da série B.mas o Corinthians, bondoso que é, vai continuar pagando os salários.

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    2º. Rafael Nascimento em 16/04/2018 às 19h57

    Temos lacunas no elenco atual. Não temos um 9 de ofício, ainda estamos tentando achar um lateral esquerdo (embora o sidcley tem ganhado confiança), precisamos de um reserva para o lugar do Fagner, precisamos de um reserva para o 9 que ainda nem chegou...ou seja, tem muitos espaços no elenco para melhorar e, aí sim, podemos comprar jogadores pensando no futuro...não da pra contratar para o futuro e deixar o elenco atual enfraquecido.

  • Foto do perfil de Josenildo

    Josenildo Sacramento 244 comentários

    1º. Josenildo Sacramento em 16/04/2018 às 18h14

    Concordo plenamente. Tem uns caras que só sabem cornetar, se a diretoria não traz ninguém eles reclamam! Se traz para fazer teste? E para se os jogadores ser destacar poem em campo se não empresta ou manda embora. Ai eles reclamam do msm jeito. Tem jogador de nome que deram errado. Alan Mineiro, Otacilio, Marlone, Giovane Augusto, Adriano, Pato até aqueles formados na base como Lulinha, Everton Ribeiro etc, Pelo menos estão tentando garimpar sem gasta muito.