Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Balbuena reclama do Meu Timão e garante que..."

Rodrigo

Rodrigo Gallego

Cara como você sabe que é inexistente? Só quem participou das negociações sabe. Eu não duvido. O Guerreiro pediu 18k para renovar e não abaixou porque tinha proposta dos Mulambos. Eu prefiro acreditar num site em que as pessoas são bem intencionadas e não tem motivo oara prejudicar o clube. Já os empresários só querem $. Fazem leilão. Inventam propostas (lembra do empresário do Luiinha, que falou que ele tinha proposta de 50k do Chlesea? ).

em Notícia > Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez...

Em resposta ao comentário:

O que ele se referiu não foi à matéria sobre o entrave na negociação. Balbuena se assustou com a repercussão quando foi noticiado que ele pediu 4 milhões de euros só de luvas. Não adianta ficar passando pano quando foi noticiado algo inexistente. Eu acompanho o fórum e o site todos os dias e sei o quanto isso aqui ferveu com essa notícia.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Guidetti 119 comentários

    1º. Bruno Guidetti em 19/04/2018 às 10h16

    Cara como você sabe que é existente? Eu acredito e muito no site. Por isso acompanho todos os dias. Porém, o que eu quis dizer é que na matéria, o site diz que Balbuena se incomodou com a notícia do entrave na negociação (publicada esses dias), mas o que incomodou o jogador foi a notícia das luvas.