Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Wanderson no Meu Timão"

Bruno

Bruno Dionizio

Mimimi aonde? Se ele falou essa frase é porque ele tá insatisfeito com alguma coisa. O certo seria ele falar isso para o treinador e não em uma rede social. Ele tá errado sim. Não é expondo sua 'insatisfação' por não estar jogando em rede social que ele vai jogar. Como falei ele tem que falar com o treinador ou esperar a sua chance como todos no elenco esperaram. A diferença é que uns tem a sua chance mais rápido e outros não. Se o Carille não colocou ele em campo ainda é porque existe um bom motivo não acha?

em Notícia > Comentário de Wanderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Qual foi o problema da frase dele? Isso que ele falou é pedido para entrar e jogar, ser titular? Para vai... Deixa de mimimi...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.366 comentários

    2º. Wanderson Fernandes em 23/04/2018 às 22h51

    Não, não acho! Agora tenho voz! Não posso expressar nada da minha vida porque vou estar fazendo pressão ou lobby para ser titular! Afff... Bixo para de mimimi... Tá vendo que isso não tem nada haver! Affff... Agora Diretoria e comissão técnica vão cuidar da minha vida pessoal, o que eu falou ou deixo de fazer fora de campo! Fala sério. Como diz o meu bom e velho amigo "Adenor" vulgo Tite. Vocês FALAM MUITO.

  • Foto do perfil de Moisés

    Moisés Duarte 336 comentários

    1º. Moisés Duarte em 23/04/2018 às 22h42

    Concordo, o grupo está unido, uma situação dessa poderia desistabilizar o elenco. Ele tem que ter calma.