x

Comentário de @Trecho em '(4) Palavra do presidente'

@trecho Fiel

Elias > Jucilei > Paulinho. 3 reforços que praticamente ninguém conhecia e se tornaram 3 grandes volantes para o Corinthians. O Corinthians sempre soube tirar de time menores jogadores como esses. Com certeza irá vir um novo volante tão bom quanto o Paulinho. E ao Paulinho, boa sorte!

em Notícia > (4) Palavra do presidente

Responda o comentário do @Trecho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Silva 551 comentários

    8º. Alex Silva em 27/06/2013 às 00h23

    Jocinei, pode ser. Ibson não pelo amor de Deus!

  • Foto do perfil de E.K.F

    E.k.f Sccp 543 comentários

    7º. E.k.f Sccp em 26/06/2013 às 20h35

    Jucilei - craque que veio do Rio Branco!

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Saab 291 comentários

    6º. Thiago Saab em 26/06/2013 às 14h08

    Sem contar Cristian > Ralf

  • Foto do perfil de Derik

    Derik Martins 211 comentários

    5º. Derik Martins em 26/06/2013 às 12h02

    O ibson, Jocinei os 2 vieram de times pequenos e podem brilhar no Corinthians como Elias, Jucilei, Paulinho

  • Foto do perfil de clebson

    Clebson Santos 7 comentários

    4º. Clebson Santos em 26/06/2013 às 11h44

    E presidente vai ser dificel acha um lateral como o alexandro...deu muito certo pra acha outro e muito dificel mas vamo a luta e colocar o edenilson mesmo...e a melhor escolha espero que o Tite perçeba isso e também deixe o pato joga pq parece que ele esqueceu que ganhou a Libertadores sem um homem de referencia.ele insiste em deixa o pato no banco acho que tá na hora de elquem monstra para o Tite que o pato tem que joga...

  • Foto do perfil de Jeovani

    Jeovani Camargo 1.225 comentários

    3º. Jeovani Camargo em 26/06/2013 às 11h44

    Ultimamente o Sheik não estava jogando bem, eu acho que ele corre muito, tem raça, mais tenta sempre o mesmo drible e nunca passa, faz alguns gols e da assistencia, mais ele tem 34 anos e joga no máximo por mais 1 ano, o Corinthians está certo em renovar por mais 1 ano só

  • Foto do perfil de Jeovani

    Jeovani Camargo 1.225 comentários

    2º. Jeovani Camargo em 26/06/2013 às 11h42

    Eu acredito no Jocinei do Rio Claro, quando ele começar a jogar, não vai demorar muito pra cair na graça da torcida, e como o Tite gosta de volante, ele vai ter oportunidades em breve! E obrigado Paulinho daqui pra frente desejo uma boa sorte para você!

  • Foto do perfil de clebson

    Clebson Santos 7 comentários

    1º. Clebson Santos em 26/06/2013 às 11h35

    Lembrando que o mano vez com muita capacidade acertou nos jogadores que eles deram certo coisa e o Tite não fez apesar de ter ganho a Libertadores ele não tem um cara como nos tínhamos quando o jucilei foi em bora acho que o quilherme deve fica com essa vaga si o Tite já tivesse pesando nisso antes o quilherme já estaria pronto no time titular com a saída do paulinho...mas acredito nisso torço também elo maldonado grande jogador..pro elenco...