Comentário de Leonilson em 'Corinthians e Nike reduzem preços e...'

Leonilson Balabem

Senhor, 300 reais uma camisa.
Tá de brincadeira.
Fala que é o time do povo, mas se o povo quiser comprar uma camisa tem que tirar do dinheiro do aluguel.vergonhoso Corinthians.
O preço tinha que ser no máximo 100 reais.

Comentado em Notícia > Corinthians e Nike reduzem preços e divulgam fotos das novas...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X