Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Eu nunca disse que está tudo errado. Só acho que qualquer pessoa é passível de erro. Eu avalio bem o trabalho. Só acho Carille pouco ousado. Prepara bem o time durante a semana. Mas nas substituições, deixa claro que, como Tite, tem muita gratidão e é amigo dos amigos.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Paulo, então tá tudo errado? O Carille só tá fazendo cáca? Vamos aos fatos: nos reforçamos sem dinheiro, trouxemos jogadores em formação. Foi sendo mesclado aos mais experientes. Como você faria? Se você observa num treinamento (com gps) que determinado jogador perde a intensidade/força no terço final do campo, ou falha na recuperação por falta de força? O que você faria?

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Cornélio 435 comentários

    1º. Guilherme Cornélio em 17/05/2018 às 07h55

    Mas como ousar mais? Nunca vi ele substituir um atacante por um zagueiro quando queria ganhar algum jogo. Sempre mexe para manter o padrao. Mas já vi ele sacar o volante e colocar atacante o que foi bem ousado. Acho que você esta falando que goataria de ver outros jogadores, caso do Mathias, mas como te falei na replica, se você, sendo treinador avalia os scores doa jogadores pós treino e percebe que falta muito, ainda assim você colocaria? Pois então, jogamos com um time de jogadores profissionais contra a seleção Sub-20 e perdemos. Sabe quem foi nosso avante? Mathias. Você ouviu nota na imprensa sobre chuva de gols do menino? Não né? Pois é...