Venha fazer parte da KTO
x

Pai de Carille revela conversa com filho sobre possível saída do Corinthians

42 mil visualizações 456 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com proposta da Arábia Saudita, técnico Fábio Carille pode deixar o Corinthians

Com proposta da Arábia Saudita, técnico Fábio Carille pode deixar o Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A chance do técnico Fábio Carille deixar o Corinthians e seguir para o Al Hilal, da Arábia Saudita, está mais próxima do que o torcedor alvinegro gostaria. Em conversa com os pais, Joaquim Pereira de Araújo e Vanda Carille, o treinador admitiu que a proposta é irrecusável e que deve deixar o clube do Parque São Jorge.

"É a segunda ou terceira proposta que ele recebe de lá, assim como teve outras de clubes daqui do Brasil. Ele falou: 'Pai, não vai ter jeito, acho que vou ter de sair, pois realmente é incrível, vou decidir no Brasil, mas desta vez não vai ter jeito'. Ele poderia levar até três pessoas na comissão dele, o que já ajudava muito. Isso ele me disse ontem (quarta-feira) à noite", disse Joaquim, pai de Carille, ao GloboEsporte.com.

Como divulgado em primeira mão pelo Meu Timão, Carille recebeu uma oferta milionária do clube saudita que visa dois anos de contrato e vencimentos que superariam as atuais cifras no Corinthians em mais de três vezes. A proposta foi bem recebida pelo seu estafe, e a diretoria alvinegra ainda busca reverter a situação nos bastidores. Além do treinador corinthiano, o Al Hilal também está de olho em Jorge Jesus, treinador do Sporting, de Portugal.

Leia também: Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute possível saída de Carille do Corinthians

Ainda segundo o pai de Carille, a chance de uma segurança financeira tem grande peso na decisão do treinador - mesmo que não tenha revelado valores aos familiares. "Ele (Carille) não falou em números, só me disse que era irrecusável. E vendo programas de TV, parece que é um negócio absurdo", afirmou seu Joaquim.

"Muitas vezes um cara, ainda mais sendo novo como ele é, tem de aproveitar. Pelo o que falei com ele ontem, acho difícil. É irrecusável, infelizmente por um lado, mas felizmente por outro que é o valor dele. Eu sempre o apoiei, não só por ser meu filho. É que é um monte de dinheiro. Mas ele merece, sempre trabalhou por isso. Não é de graça que vem, colheu o que plantou. Então sempre vou apoiar", completou.

Já para a mãe do técnico do Corinthians, Vana Carille, a decisão é totalmente do filho. "Quando ele estava de auxiliar e foi convidado, eu fiquei com medo. Ele estava muito bem de auxiliar, ainda mais na situação que o Corinthians estava. Mas minha opinião não deu certo, ainda bem. Eu vou apoiar. Se fosse eu, eu iria, mas com muito medo. Então ele que vá e mande uns troquinhos pra nós. Já ajuda a gente, agora ajuda ainda mais (risos)", garantiu.

Carille acertou seu contrado com Corinthians em janeiro do ano passado, e soma dois Campeonatos Paulistas e um Brasileirão em menos de um ano e meio de trabalho. A confirmação de sua permanência ou saída do clube do Parque São Jorge deve ser anunciada até a próxima semana.

Enquanto isso, nesta quinta-feira, o Corinthians encara o venezuelano Deportivo Lara, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida tem início às 21h30 (de Brasília) no estádio Metropolitano de Lara.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Raniele com a nova camisa do Corinthians

    Corinthians lança novas camisas em homenagem a luta antirracista; veja fotos

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Corinthians oficializa saída de Rubão da diretoria de futebol

    ver detalhes
  • Rudolf Weber Verón (à direita) tem acerto encaminhado com o Corinthians

    Paraguaio com passagem por clube semiamador da Itália encaminha acerto com o Corinthians

    ver detalhes
  • Carlos Miguel atinge marca defensiva impressionante de acordo com plataforma de estatística

    Goleiro do Corinthians chega a maior média de bolas defendidas no mundo; veja números

    ver detalhes
  • Chicão estava processando o Corinthians desde 2014

    Chicão desiste de processo contra o Corinthians em que cobrava R$ 450 mil

    ver detalhes
  • O foi mantido para este sábado, na Neo Química Arena

    Jogo entre Corinthians e Fortaleza pelo Brasileiro tem mudança de horário dois dias antes da partida

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: