x

Comentário de Sandro em 'VÍDEO: Gols e melhores momentos de...'

Sandro Domingues

Comentárista torcedor das pepas nos do Oi dono da bola está morrendo de medo do Coringão. Sem criatividade nenhuma tentou fazer o mesmo que o Neto fez, falando que o Timão já é campeão da Libertadores 2018.
O cabelo de boneca dessa vez vai acertar sem querer kkkkk
Vai Corinthians!
Os cara tremem pra nóis!

em Vídeo > VÍDEO: Gols e melhores momentos de Deportivo Lara 2x7 Corinthians

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário