Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Patricia em "Andrés Sanchez manda recado à Fiel após..."

Patricia

Patricia Falcao

Nossaaaaaaaaaaa, argumento que nem criança com debilidade mental faria, melhora ai mano. E naoooo, não sou petista ou petralha ou mortadela e blablabla essas infantilidades todas argh

em Notícia > Andrés Sanchez manda recado à Fiel após saída de Carille...

Em resposta ao comentário:

O que esperar de um clube que tem um petista safado na presidência?

Responda o comentário da Patricia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Almeida 346 comentários

    1º. Alexandre Almeida em 24/05/2018 às 01h03

    Seu comentário é tão sem noção que eu pensei nem em responder, mas por pena, eu vou fazê-lo! Primeiro de tudo se você não se enquadra nas tais ''infantilidades'' por que se deu o trabalho de me responder? Cê tem algum retardo mental? Ou quer aparecer?

    Você toma as dores do Andrés agora? Você sabia que esse cara responde á vários policiais, alvo de muitas investigações como por exemplo da lava jato? Você sabia que ele foi delatado pelo dono da Traffic nos EUA? Ele mesmo disse que tem amigo mafioso, tá no youtube!

    Esse é o cara que ocupa o cargo máximo no Corinthians, você acha que alguma empresa vai querer se associar com um clube dirigido por esse tipo de gente? Com essa imagem?

    Enfim, estou extremamente curioso para saber por que você me respondeu, eu não vejo outra alternativa, deve probleminha...olha o tratamento, ou é má fé mesmo, seria farinha do mesmo saco?