Andrés Sanchez manda recado à Fiel após saída de Carille: 'Vamos comprovar nossa estrutura'

Andrés Sanchez manda recado à Fiel após saída de Carille: 'Vamos comprovar nossa estrutura'

135 mil visualizações 616 comentários Comunicar erro

Andrés Sanchez exaltou força da estrutura montada no Corinthians há dez anos

Andrés Sanchez exaltou força da estrutura montada no Corinthians há dez anos

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

A saída de Fábio Carille, confirmada na noite desta terça-feira, depois de comandar o Corinthians por um ano e cinco meses e conquistar três títulos, causa preocupação em boa parte da torcida. Um sentimento que não é compartilhado pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

Ao Meu Timão, o mandatário alvinegro fez questão de mandar uma mensagem de otimismo aos torcedores. Andrés promete não romper o ciclo positivo que se iniciou em 2008 e trabalhar com peças internas para repor as saídas confirmadas nesta terça-feira.

"Vamos provar que não existem mágicos, e sim, uma estrutura montada há dez anos, tocada por profissionais bons e competentes em suas funções", afirmou o presidente do Corinthians, que já confirmou a efetivação de Osmar Loss para o cargo que pertencia a Carille.

"Mano e Tite saíram e o clube seguiu sua vida. O mesmo acontecerá agora", completou.

Leia também: Osmar Loss assume Corinthians após saída de Carille; estreia acontece nesta quinta

Quem conhece Andrés Sanchez sabe que essa declaração acima nada mais é do que sua convicção como homem do futebol. O dirigente sempre deixou claro, desde que iniciou no clube, ainda em 2007, que os treinadores são bem parecidos, com defeitos e virtudes.

Nem mesmo Tite, que virou quase unanimidade no Brasil ao se tornar treinador da Seleção Brasileira, escapou da frase de Andrés Sanchez. Não foi uma nem poucas as vezes que o dirigente colocou um dos maiores ídolos da torcida e o comandante mais vitorioso da história do clube no patamar de igualdade como qualquer outro profissional.

Em tempo: após a eliminação para o Tolima, na pré-Libertadores de 2011, Andrés deu duas explicações para a permanência de Tite. A primeira foi de que não queria pagar a multa rescisória dele. A segunda foi de que o substituto seria igual ou pior do que Tite.

Veja mais em: Osmar Loss, Fábio Carille e Andrés Sanchez.

Veja Mais:

  • Corinthians foi da água ao vinho: campeão em 2017 e candidato ao rebaixamento em 2018

    Corinthians luta contra reviravolta jamais vista no Brasil e raríssima no futebol mundial

    ver detalhes
  • Jadson é o artilheiro do elenco em 2018, com 15 gols; é o que mais fez com Jair Ventura

    Jadson se torna artilheiro da era Jair Ventura; meia participou de 12 dos últimos 20 gols do Timão

    ver detalhes
  • Roger entrou aos 13 minutos do segundo tempo e conseguiu fazer um dos gols do Timão em Salvador

    Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol

    ver detalhes
  • Duelo ganhou ares dramáticos com prorrogação, mas terminou em alívio e comemoração dos corinthianos

    Em jogo dramático, pivô faz três, Corinthians segura empate na prorrogação e vai às quartas da LNF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Eleandro

    Ranking: 9314º

    Eleandro 70 comentários

    por @tchogao

    Fabio sem duvidas foi um dos melhores treinadores que o Timão teve, mas poderia esperar passar copa pra ir neh? Poxa campeonato Arabe ainda nem começou e é só em Setembro... Poderia nesses últimos jogos até a parada levar o Loss e treina-lo melhor... Até parece que estava desesperado para sair! Entendo os motivos dele ($) mas poderia respeitar um pouco mais a nossa instituição neh? Loss é um grande Tec mas não podemos nos iludir como foi o começo de Carille, até porque tinha Arana, Jô... Loss vai pegar um time organizado mas sem referencia na área. Boa sorte aos Dois!

  • Foto do perfil de Herbie

    Ranking: 160º

    Herbie 3472 comentários

    por @herbie

    Apesar de pequena, os árabes pagaram a multa do Carille, ou mais uma vez o Corinthians foi uma mãe para quem desmonta o nosso time?

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 524º

    Bruno 1527 comentários

    616º. por @bruno.silvaa

    Estou Esperando..

  • Foto do perfil de Odair

    Ranking: 10315º

    Odair 58 comentários

    615º. por @odair.donizetti.apar

    Porque contratou jogadores novos e não põe pra jogar, esse garoto Mateus Matias que era do ABC de Natal é excelente centroavante goleador e o fessin também os outros dois que vieram do nacional são duas revelações, porque não estão jogando e difícil entender
    Fica o recado

    Foto do perfil de Odair

    Odair 58 comentários

    23/05/2018 às 15h51 por @odair.donizetti.apar

    É isso aí Andrez o Osmar conhece a molecada e vai fazer um excelente trabalho

  • Foto do perfil de Helton

    Ranking: 5736º

    Helton 142 comentários

    614º. por @helton.carlos.quare1

    André Sanchez você vai afundar o Corinthians com esse treinador incompetente que é #[email protected]% vocês já passou da hora de sumir com Marquinhos Gabriel, Emerson Sheik, Danilo, Paulo Roberto, Roger Juninho capixaba, mantuan começa a dar oportunidade para jogadores novos cadê a oportunidade do Matheus Mathias, do Bruno Xavier e do Thiaguinho vocês já perderam duas partidas vocês vão querer perder mais quantas?

  • Foto do perfil de Helton

    Ranking: 5736º

    Helton 142 comentários

    613º. por @helton.carlos.quare1

    Andrés Sanchez você é vagabundo sem vergonha você vai afundar o Corinthians com esse técnico #[email protected]% e com jogadores sem vergonha some com Paulo Roberto, Emerson Sheik, Roger, Danilo, montuan, Juninho capixaba some com esses vagabundos do #[email protected]% que não joga merda nenhuma.

  • Foto do perfil de Sarah

    Sarah 1 comentário

    612º. por @sarah.santos6

    Certo Dia Mano Menezes Chegou. GANHOU Consquistou e foi embora. Daí Apareceu Monstro Tite, Conquistou Tudo Que Nenhum Técnico Conseguiu, Mas Também Foi Embora. O Mano Voltou Mais Não Veio Com Aquele Brilho Que Toda Nação Corinthiana Queria.Acabou Partindo De Novo. Então Tite Retornou e Ganhou Respeito Da Fiel, Porém Foi Embora De Novo Para Comandar A Seleção Brasileira. Ai Surgiu O tal Carille, Tímido, Desacreditado, Mas Vitorioso, Mais Também Foi Embora..
    Resumindo Tudo A Vida e De Idas e vindas, Chegadas e partidas, Mais Em Todas Elas. O Palmeiras Continua Sem Mundial... Fim. É Loss agora é o Técnico Boa Sorte Loss Objetivo Ser Campeão Em Cima Do Palmeiras De Novo, Abraço Fiel?

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 2919º

    Alexandre 335 comentários

    611º. por @asking

    Seu comentário é tão sem noção que eu pensei nem em responder, mas por pena, eu vou fazê-lo! Primeiro de tudo se você não se enquadra nas tais ''infantilidades'' por que se deu o trabalho de me responder? Cê tem algum retardo mental? Ou quer aparecer?

    Você toma as dores do Andrés agora? Você sabia que esse cara responde á vários policiais, alvo de muitas investigações como por exemplo da lava jato? Você sabia que ele foi delatado pelo dono da Traffic nos EUA? Ele mesmo disse que tem amigo mafioso, tá no youtube!

    Esse é o cara que ocupa o cargo máximo no Corinthians, você acha que alguma empresa vai querer se associar com um clube dirigido por esse tipo de gente? Com essa imagem?

    Enfim, estou extremamente curioso para saber por que você me respondeu, eu não vejo outra alternativa, deve probleminha...olha o tratamento, ou é má fé mesmo, seria farinha do mesmo saco?

    Foto do perfil de Patricia

    Patricia 1568 comentários

    23/05/2018 às 13h23 por @patriciafalcao

    Nossaaaaaaaaaaa, argumento que nem criança com debilidade mental faria, melhora ai mano. E naoooo, não sou petista ou petralha ou mortadela e blablabla essas infantilidades todas argh

  • Foto do perfil de Elizeu

    Ranking: 88º

    Elizeu 5467 comentários

    610º. por @elizeu.santos

    Bem lembrado... Carille era quem mesmo? Agora o Loss já vinha de ótimos trabalhos na base, e desta vez, SEM VASELINA, será pirocada nas porcadas sem dó... ACABOU OS 1 X 0

  • Foto do perfil de Nando

    Ranking: 263º

    Nando 2613 comentários

    609º. por @nando.ferreira

    Exatamente isso brother.

    Foto do perfil de flavio

    flavio 1571 comentários

    23/05/2018 às 12h15 por @botaguaianases

    Falou tudo. Esse Fabio canalha vai voltar a ser o que sempre foi, ou seja, ninguém. Nem treinador esse cara nunca foi. A estrutura é que o levou às conquistas. Deveria ter sido demitido quando ainda era um auxiliar de merda.

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 4770º

    Marcos 184 comentários

    608º. por @marcos.simoes

    Cara de Boas! Não coloca o Tite nesta prateleira... Depois acreditar que no Andrés? Não dá! E eu quero bem do Corinthians e não me importo com os outros...

    Foto do perfil de André

    André 34 comentários

    23/05/2018 às 17h55 por @andre.ferreira.de.qu

    Cara o que o Carille fez não foi legal, e quanto ao fato do Carille "não querer participar da tal máfia", lembremos que ele está no Corinthians desde 2009 e quando você faz um tipo de comentário como este, além de você dar moral para o mimimi dos antis e da imprensa marrom, você chama indiretamente de bandidos nomes como Mano Menezes, Adilson Batista, Tite, Cristóvão e o Oswaldo.
    Cuidado este caminho é muito perigoso, Abraço amigo!

  • Foto do perfil de Tyler

    Ranking: 3ª

    Tyler 6661 comentários

    607º. por @stevens

    Não tem que mandar recado coisa nenhuma, não adianta falar em estrutura e dispensar o cara se os bons resultados faltarem, Márcio Bitencourt é o maior exemplo disso.