Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roney em "Carille detalha negociações com árabes..."

Roney

Roney Melo

Falou legal man, eu só ia negativar pelo hipócrita que você escreveu, porque cada um tem uma opinião, e cada um com a sua razão na forma de falar, não somos donos da verdade..
Concordo com o que você disse, a ressalva e o que estou vendo mais de reclamação é sobre ele falar de projeto e minimizar o dinheiro, o que não parece ser verdade, mais o tempo dirá..
Abraço e vaiii Corinthians

em Notícia > Carille detalha negociações com árabes, minimiza aspecto financeiro...

Em resposta ao comentário:

Au contrario de muitos ipocreta aqui. Desejo boa sorte au Carille, fez um excelente trabalho, depois do Tite p eu foi o melhor. E olha que ele não teve nenhum, Paulinho, Renato Augusto, Gil, e outros monstro que o Tite teve. O cara e um profissional do futebol, não e torcedor, um profissional busca valorização e melhor remuneração, isso e importante em qualquer profissão. E o que ele fez não vai ser apagado, vai ter mais tempo pra estudar já que o futebol não tem tantos jogos como aqui, pode ir bem fácil p Europa aprender e se tornar um treinador melhor ainda. Vamos lembra que quando o Tite foi contratado ele veio dos Emirados, isso ninguém lebra. é outra ele não esta saindo deixando o time a deus dara. Esta deixando campeão e classificado nas competição que esta disputando. O novo treinador vai ter toda copa p trabalhar, acho que foi a hora. Desejo a ele boa sorte é sucesso, porque ele me deu muitas alegria, não vou esquecer das vitórias contra o Palmeiras da forma que foi.

Responda o comentário do Roney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcus Fellip

    Marcus Costa 389 comentários

    2º. Marcus Costa em 23/05/2018 às 22h34

    Mano quando eu falo hipócrita e porque torcedor as vezes quer que os jogadores treinadores tenha o mesmo pensamento e sentimento de torcedor, p gente e paixão, mais p caras e profissão e carreira. Acho que falto um pouco de experiência p ele em lidar com a situação, mais nada o tanto que estão falando

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Silva 126 comentários

    1º. Henrique Silva em 23/05/2018 às 19h36

    Concordo fera, mandei um falando justamente nisso. Antes ele falasse que queria a independência dele.. Quem não quer? Tudo é como se fala, e jogar a real seria bem melhor. Como o outro brother falou, não apaga a história muito menos fazer da porcada freguesia.. Mas ele poderia ter saído de uma forma melhor saca? Até porque ele realmente deixou o time bem encaminhado.. Só vai quebrar as pernas pelos profissionais que ele vai levar..