Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "Comentário de Poderoso no Meu Timão"

Fabiano

Fabiano Lima

Realmente não comparei em momento algum a qualidade ou técnica deles, apenas quis dizer que o primeiro time a trazer uma estrela mundial de volta para o Brasil não foi o Timão, ou vai me dizer que o romario quando voltou para o Brasil em 95 recem ganho uma copa e melhor jogador do mundo não foi algo raríssimo de acontecer, me diz se você não gostaria de ter visto o baixinho com a camisa do Timão

em Vídeo > Comentário de Poderoso no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas compare o auge dos dois e a fama: Romário era o maior jogador do mundo em 1995, reconheço, mas não transcendia o conceito de celebridade, de ser um "pop star", igual Ronaldo ou como Pelé era, por exemplo. Ronaldo Fenômeno, guardadas as devidas proporções, foi o "Pelé" em termos de fama esportiva, reconhecimento mundial, entre o final do século XX e o início do XXI, muito mais do que Romário.

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Poderoso

    Poderoso Timão 780 comentários

    1º. Poderoso Timão em 25/05/2018 às 12h40

    Com certeza eu gostaria. Ele mesmo já disse várias vezes que gostaria de ter jogado no Corinthians, que a torcida era sua cara, que aqui em SP ele seria rei. Guardadas as devidas proporções, você tem razão. Romário era o maior do mundo em 1995, ano da contratação flamenguista, mas COMPARANDO COM O FENÔMENO, tem um peso menor. É isso que quis dizer. Romário teve fama internacional, vamos dizer assim. Ronaldo teve uma fama MUNDIAL. Bateu os maiores recordes de seu tempo, capa de inúmeras revistas, participações em novelas (esteve em Malhação), foi homenageado em Os Simpsons etc. Então, guardadas as devidas proporções, ele foi o "Pelé" da virada do século, a grande celebridade do esporte bretão no mundo. Por isso, a comparação com Romário não é equivalente. Ele, mesmo contundido, era superior a Ronaldo português e ao Messi. Esses dois, entre 2008-2009, eram craques, estrelas já, mas não tinham o status de estrela mundial como tinha ainda o Fenômeno. Por isso, o Timão fez um feito e tnto.