Poderoso

38 anos , de Osasco

Poderoso Timão

Torcedor do site número: 583.220, cadastrado desde 10/05/2017

Corinthians do meu coração! Tu és religião de janeiro a janeiro! (...)"

Orgulho de ser Corinthians e eterna gratidão! Afinal, nós não escolhemos o Corinthians: Ele nos escolheu!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/12/2018 às 14h31

Ranking do Fórum

3.719º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.278º lugar

Ver Ranking

747 Comentários

91% de aprovação

340 Posts

78% de aprovação

47 Tópicos

23.680 Visualizações

2.631 Views por tópico

Atividades do Poderoso no Meu Timão

Última interação no site em 28/09/2018 às 20h09

  • Poderoso

    Poderoso comentou no post: "A doce rotina de calar os antis"

    há 3 meses

    Grande Zanin!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "CBF sorteia, e Corinthians decide em Itaquera finalíssima da Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Lembrando que o Cruzeiro fez todos os seus resultados fora de casa. É um time perigoso. Não é porque é nossa casa que já ganhamos. Se Jair e os jogadores entenderem isso, temos uma boa chance, mas nada decidido. Até porque, Mano Menezes já está nos estudando, nos espionando...Força, Corinthians! Contra tudo e contra todos!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "Corinthians posta mensagem repudiando ato de violência contra palmeirense no metrô"

    há 3 meses

    Esse sujeito não é corinthiano não! Covarde e ainda mais contra mulher indefesa e por motivo estúpido, não é um corinthiano! Tira você a camisa do Corinthians, seu vacilão!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou no post: "Porque o Flamengo não é o Corinthians"

    há 3 meses

    Coisa linda de texto! Uma síntese do significado do corinthianismo, motivo de ódio em alguns e inveja em outros. Só fazendo um adendo, Castilho: não é só o Flamengo que nunca será um Corinthians. Isso também serve para o São Paulo. Recentemente, vi no UOL a manchete "tsunami tricolor", em referência à invasão de seus torcedores no Morumbi, após a final da Libertadores. Tanto o jornalista quanto os próprios são-paulinos se esqueçem ou fingem saber que esse tipo de comemoração em que a torcida invade um estádio depois de um título teve como marco o místico título de 1977 com o gol de Basílio. Eu não me recordo na história do futebol momento semelhante a esse antes do fim do nosso jejum. São-paulinos voltaram a fazer uma "nova"invasão em 2005, como o Corinthians já tinha repetido em 1990 no dia 16 de dezembro com o gol de Tupã e que nos deu nosso primeiro título nacional. Como disse Sócrates: o problema do São Paulo é não se chamar Corinthians". Os antis tentam, mas nunca serão! Jamais!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "Pedrinho brilha, Corinthians elimina Flamengo na Arena e vai à final da Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Se não me engano, Vampeta era volante. Ralf é bom, mas não chega aos pés do Velho Vamp nem a pau! Mas é opinião e respeito a sua!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião: Corinthians precisa recorrer à história para não ser surpreendido pelo Flamengo"

    há 3 meses

    Amém!

    detalhes do post
  • Poderoso

    Poderoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião: Corinthians precisa recorrer à história para não ser surpreendido pelo Flamengo"

    há 3 meses

    O Corinthians não tem muita sorte com o Flamengo no quesito mata-mata jogando em casa.

    Em 1989, precisando fazer quatro gols para ser classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Timão fez uma partidaça, marcando os gols que precisava. Porém, nos minutos finais, numa bobeira da zaga, permitiu o gol flamenguista que, já naquela época, o garantia na copa e eliminava o time de Parque São Jorge.

    Em 2010, a mesma coisa: derrota por 1 x 0 no Maracanã e jogo no Pacaembu. Vitória nossa por 2 x 0...até Vagner Love fazer um gol e classificar o Rubro Negro.

    Flamengo gosta de jogar em SP contra nós em jogos decisivos!

    Provalvemente Jair Ventura não conhece o histórico e nem os jogadores. No entanto, do outro lado, é possível que a comisssão técnica da Gávea esteja 'vitaminando' os jogadores com essa lembrança do passado, e que pode lhes dar um ânimo a mais.

    Corinthians só depende dele para ir para final e até ser campeão: com o devido respeito ao Cruzeiro e ao Palmeiras, numa possível final, nosso time, mesmo ainda em reconstrução, tem tudo para evocar sua mística camisa e se fortalecer e se sagrar campeão pela quarta vez da Copa do Brasil.

    Mas é preciso agora o que não se teve na Libertadores: concentração, garra, malícia, inteligência e técnica. Porque, na arquibancada, o Timão tem um elemento diferencial que nenhum outro time tem: nós, a Fiel! Vai Corinthians! Não nos decepcione! Rumo ao Tetra!

    detalhes do post
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "TV Globo transmite Corinthians x Flamengo para quase todo o Brasil; atenção às exceções"

    há 3 meses

    Se não ganhar hoje, saindo da competição de modo frustrante, terminando o ano de forma deprimente lutando para entrar no G6 (depois de um primeiro semestre que prometia tanto...) quem sabe um impeachment contra esse presidente não venha?

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "Dupla do Corinthians é convocada pelo Paraguai e pode perder eventual final da Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Andrés otário! Só não deixar ir, pô!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo"

    há 3 meses

    São da Globo, porque há um monopólio. Hoje não podemos escolher um canal. A mercadoria fica na mão de um só setor. É um absurdo! São as regras do mercado (neoliberal), mas não é porque são regras que elas sejam boas!
    Claro que em outros lugares, outros países, o mesmo acontece. Mas há um diferencial pelo menos: lá, as transmissões esportivas são de alta qualidade. Repare numa Champions League. Voltam o lance imediatamente após seu surgimento, os ângulos são primorosos e tudo mais. Aqui não. No Sportv, a única transmissão "boa" fica por conta de narradores "engraçadinhos" e só. O Sportv não volta muito as jogadas e economiza no número de câmeras e tudo mais. Só voltam mesmo um lance quando ele é muito polêmico (especialmente, contra o Corinthians).

    detalhes do comentário
`