Poderoso

38 anos , de Osasco

Poderoso Timão

Torcedor do site número: 583.220, cadastrado desde 10/05/2017

Corinthians do meu coração! Tu és religião de janeiro a janeiro! (...)"

Orgulho de ser Corinthians e eterna gratidão! Afinal, nós não escolhemos o Corinthians: Ele nos escolheu!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/09/2018 às 17h05

Ranking do Fórum

3.592º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.224º lugar

Ver Ranking

740 Comentários

91% de aprovação

338 Posts

80% de aprovação

46 Tópicos

23.505 Visualizações

2.612 Views por tópico

Atividades do Poderoso no Meu Timão

Última interação no site em 23/09/2018 às 14h39

  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo"

    há 2 dias

    São da Globo, porque há um monopólio. Hoje não podemos escolher um canal. A mercadoria fica na mão de um só setor. É um absurdo! São as regras do mercado (neoliberal), mas não é porque são regras que elas sejam boas!
    Claro que em outros lugares, outros países, o mesmo acontece. Mas há um diferencial pelo menos: lá, as transmissões esportivas são de alta qualidade. Repare numa Champions League. Voltam o lance imediatamente após seu surgimento, os ângulos são primorosos e tudo mais. Aqui não. No Sportv, a única transmissão "boa" fica por conta de narradores "engraçadinhos" e só. O Sportv não volta muito as jogadas e economiza no número de câmeras e tudo mais. Só voltam mesmo um lance quando ele é muito polêmico (especialmente, contra o Corinthians).

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo"

    há 2 dias

    Você tá comparando mercados diferentes. O que Netflix tem a ver com futebol? Não misture as coisas. Eu pagaria 60 reais por mês para ver só o Corinthians! Sairia mais barato.

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "Comentário de Bruno no Meu Timão"

    há 2 dias

    Eu estou ligado. Na verdade, desde 2005, quando veio com o papo de que foi prejudicado com um suposto pênalti no Tinga (só que o Fábio Costa mesmo disse que ele havia se jogado e foi tão bom ator que a imagem dava certeza que tinha sido tocado. Só que outra câmera, por outro ângulo, que a mídia que nos persegue quase nunca mostra, exibe que o Fábio não o toca!).
    Desde então, é um dos "vilões" que lutamos contra. Eles agora deram pra copiar um famoso slogan do corinthianismo.: o nosso consagrado "Time do Povo" agora é o "Clube do Povo" deles, que expõem com letras gigantes quando há transmissão de seus jogos. Beira ao ridículo! É uma clara cópia da nossa frase! Cruzeiro e Atlético MG também fizeram isso por um tempo e viram que estavam nos copiando e excluiram. Mas esse Inter é simplesmente ridículo! O único, seja clube ou time, verdadeiramente do povo é o Corinthians!
    Mas não quero que o Corinthians perca também. Só disse que, em caso, de derrota, não lamentarei. Não quero sp e Porco.

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "Com três novidades na escalação, Corinthians recebe Internacional pelo Brasileirão"

    há 2 dias

    Se o Corinthians ganhar, ótimo, maravilha...mas, esse é o único jogo que, se o Timão perder, não vou lamentar tanto...

    Quero que o São Paulo se fo.d(a)A!

    Chupa São Paulo! Espero que o Inter não seja comédia nessa reta final de brasileirão e conquiste o título! Nem os desprezíveis são-paulinos, nem os malditos porcos! Que assim seja!

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso postou em Off topic, no tópico "Grupo destinado aos Corinthianos democraticos"

    há 2 dias

    Isso é muito controverso. O maior aliado dos EUA no Oriente Médio é a Arábia Saudita, onde mulheres são obrigadas ao uso da burca(e só recentemente foram autorizadas a dirigir) e qualquer infração a punição mais leve é chibatadas. Logo, preferem atacar as esquerdas quando citam apoios a ditadores e se esqueçem que a direita também o faz. No jubileu da Rainha Elizabeth II, vários ditadores da África estavam lá. Nisso, ninguém diz nada. Mas eu prefiro o Bozo do que o Geraldo, por exemplo. Eu não gosto do capitão, pra ser bem sincero, mas medo por medo, sinto maior em Haddad, não no sentido de ser um ditador, nada disso, mas de causar outra decepção em quem sempre votou no PT, como eu...

    detalhes do post
  • Poderoso

    Poderoso postou em Off topic, no tópico "Grupo destinado aos Corinthianos democraticos"

    há 2 dias

    Pra mim, Bolsonaro é menos ruim do que Geraldo. Até porque, se ele realmente for implantar tudo que almeja, não dura no cargo um ano. Já o candidato da ave do bico grande é blindado pela grande mídia, especialmente rede Globo. Em SP controlou a máquina pública, onde promotores fingem que acusam e juízes fingem que condenam qualquer ato de improbidade. Até Sérgio Moro protege o PSDB! A Lava Jato teima em não atingir seus figurões. Beto Richa, que está solto, só foi condenado porque o Moro não fez parte do processo, por exemplo.

    Foi durante o governo tucano que o PCC surgiu no Estado. Pululam escândalos de corrupção, de licitações fraudulentas a máfias da merenda. Geraldo é um perigo para o Brasil! Muito mais que o Bolsonaro.

    detalhes do post
  • Poderoso

    Poderoso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na pior das hipóteses...quem vc prefereriam ser campeão brasileiro"

    há 2 dias

    Preferir São Paulo, o maior difamador do corinthianismo, que inveja nossa torcida, nosso folclore, nossa história, é uma das coisas mais absurdas que qualquer corinthiano faria! Sinto desprezo pelo clube nojento do Morumbi e sua torcida sazonal! Fala sério, gente! Que corinthianos são vocês?

    detalhes do post
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo"

    há 2 dias

    Esse é um bom exemplo do quanto o monopólio, não apenas da comunicação, mas de tudo, faz mal à sociedade e à democracia. Hoje não podemos escolher um canal de transmissão porque o controle dos eventos está nas mãos da Rede Globo. Bons tempos em que ficávamos com o controle remoto para trocar o canal dependendo do narrador, do comentarista, das imagens, por exemplo. Agora, se você tiver TV a cabo, irá perceber que canais como o Sportv têm péssimas transmissões. Não voltam lances, na maioria das vezes, senão quando convém, tornando a exibição de um jogo uma verdadeira chatice. E por quê? Porque os donos sabem que não temos escolha. Eles dominam. Por isso que a emissora do plim-plim foi conivente com a corrupção da CBF durante anos, visto que faturava muito - e ainda fatura. Mas adoram propagar que o PT foi uma "organização criminosa". Só o PT? A Emissora dos Marinho é envolvida até o pescoço com roubalheiras, que estrategicamente a Lava Jato nunca irá investigar...

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou no post: "Democracia Corinthiana"

    há 6 dias

    Muito bom, Marco! Muito bom!

    detalhes do comentário
  • Poderoso

    Poderoso comentou na notícia: "Jornalista palmeirense sai em defesa da Democracia Corinthiana ao criticar Felipe Melo"

    há 6 dias

    Assim, sou a favor de que a pessoa, seja ela pública ou não, possa manifestar seu pensamento, sua vontade de votar nesse ou naquele candidato. Agora, esse tal de Rica é um babaca, bem são-paulino mesmo. Beting foi perfeito, pois não se pode confundir alhos com bugalhos. A Democracia Corinthiana - que o desconhecido Rica desdenhou - lutou por liberdade de expressão. Daí o porquê eu defendo que falem de Bolsonaro, mesmo eu não gostando dele. Rica quis insinuar que a Democracia defendia partido ou candidato. Errou feio. É por isso que eu tenho muito mais respeito por palmeirenses do que são-paulinos. Eu odeio o Palmeiras, mas o admiro como rival. Já o São Paulo, clube mesquinho, invejoso, maior difamador do corinthianismo, eu sinto DESPREZO! Por ele e sua torcidinha modinha que só cresce em pesquisas quando o clube do Morumbi ganha alguma coisa...

    detalhes do comentário
`