x

Comentário de Lucas em 'Comentário de Lucas no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eder

    Eder Santos 272 comentários

    1º. Eder Santos em 27/05/2018 às 18h07

    Cara, entenda uma coisa, o cara voltou e foi atrás de tirar a bola, errou? Sim errou!
    Mais e as boas jogadas que ele fez? O cara esta improvisado na lateral e tem meu apoio, pra mim quem reclama tá falando demais, assisti o jogo e vi que ele escorregou, não foi falta de habilidade, então para de criticar mano, errando que se aprende! Falow