Eduardo Barrada
Guardem o que eu vou dizer, infelizmente o Corinthians vai brigar no brasileiro para não cair.
vamos sair nas oitvas da Libertadores e vamos perder também a Copa do Brasil.
O Corinthians gastou o que não tinha com joadores ruins como; Juninho Capixaba R$6 milhões, Rene Junior 5 milhões, Roger moeda de troca mais 4 milhoez, Henrique e Junior Dutra, pegamos emprestado o Sidcley que é um ótimo lateral esquerdo e que a diretoria fala que os valores pedido pelo empresario não esta dentro do orcamento do Timão,
em Notícia > Zagueiro do Corinthians é especulado no Benfica e torcedores pedem...

