Marcelo S
As bibas do morumbi nem para segurar em empate serve.. Afsss
em Notícia > Corinthians perde posições, mas pode assumir liderança do...
em Notícia > Corinthians perde posições, mas pode assumir liderança do...
Se segurassem o empate iriam a 17...melhor terem perdido mesmo.
Melhor ter perdido..As biba já estavam achando que iriam bater nosso recorde..pena que perdeu para o chiqueiro... Poderiam ter perdido pra nois