x

Comentário de William em 'Clube espanhol topa pagar multa, e Balbuena...'

William Sales

Mais quem deixou chegar nesse ponto foi o "Roberto banana", no meio do ano passado Balbuena já tinha mostrado seu valor, então tinha de por seus agentes na parede e renovar logo, afastava ele do elenco até renovar, se tivesse feito isso com aquele outro zagueiro que nem quero pronunciar o nome também teria tido outro desfecho, é chato, mais as vezes tem de se comportar como os velhos coronéis do futebol, melhor que ver eles usando o clube pra se projetar e depois fazendo essas exigências...

em Notícia > Clube espanhol topa pagar multa, e Balbuena pode se despedir do...

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel Magno

    Daniel Silva 10 comentários

    1º. Daniel Silva em 06/06/2018 às 22h03

    O que eu não entendo é o seguinte: acho que tdo mundo que recebe uma oportunidade já deveria ter uma multa bilionaria, afinal, esta recebendo uma oportunidade de jogar no maior clube do pais.