Comentário de jose em '(10) VÍDEO: Por dentro da Obra - 12/07/2013'
jose https://www.meutimao.com.br/torcida/bejafieljose https://www.meutimao.com.br/torcida/bejafiel Jose Cavalcante
...fação o felzao lindo e grande pra uns 80 mil fies, pois nos somos a fiel e vamos lotar, a fiel mereçe...
Comentado em Vídeo > (10) VÍDEO: Por dentro da Obra - 12/07/2013



