Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de walter em "Agentes de Balbuena negociam valores acima..."

walter

Walter Yamamoto

Uma verdade você disse: Diretoria fraca E corrupta. Jogador mercenário? Também não diria, mas tem uma ressalva; ele poderia sair de graça em janeiro? Poderia mas teve consideração com o Corinthians e torcida? Aí já é demais, é ilusão. Explico: Ele já sabia que sairia nesta que é a principal janela de transferência, apenas renovou, recebendo por 2 meses um salário maior, que também seria uma segurança em caso de uma contusão mais seria frustrasse essa transferência. Mesmo que ele não renovasse seria negociado agora, ele não sairia em janeiro, ele foi apenas pratico, quis aparecer para os iludidos da torcida.

em Notícia > Agentes de Balbuena negociam valores acima da multa com clubes que...

Em resposta ao comentário:

Mercenário?
o cara podia sair em janeiro de graça mas teve consideração com o Corinthians e torcida e está cumprindo a regra do contrato, como você faria
A DIRETORIA é que é muito fraca ou corrupta...pois deveria ter sido mais profissional e renovado em abril do ANO PASSADO quando ele já tinha mostrado ser um grande jogador junto com Pablo, mas espera demais e ai fica na mão do empresario.
também. Não acharia justo...mas pra libera-lo poderia tentar negociar, mas corre o risco dele ficar puto e sair de graça em jan.
Agora a Inês e morta...mais uma perda de $$$ jogado fora com um craque

Responda o comentário do walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Galvao 196 comentários

    1º. Sergio Galvao em 10/06/2018 às 18h54

    Walter pode até ser...
    Mas eu não sei como seria se ele não renovasse, qual era a multa?
    Com certeza conhecendo a nossa incompetência (Roberto) devia ser menor que os 17 milhões
    Enfim concordamos em 100% que com essa forma de gestão estamos cerrados e como disse em outro comentário " O futuro parece ser mais NEGRO que ALVI-NEGRO"...Infelizmente