Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wállison em "(221) Ronaldo Fenômeno, ex-Corinthians..."

Wállison

Wállison Lemos

Caro amigo, acho que não é bem por aí? Já dizia J.P. Morgan: "O segredo do sucesso não está em você mesmo fazer o trabalho, mas encontrar o homem certo para fazê-lo".

em Notícia > (221) Ronaldo Fenômeno, ex-Corinthians, deve comprar franquia da...

Em resposta ao comentário:

Se mudar a estrutura editorial, daí vai virar uma filial da globo, com as menininhas da novela fazendo os nús. Se eu sou o Cívita, eu vendo pra alguém que tenha conhecimentos jornalísticos, pois mesmo oferecendo páginas de vaginas encantadoras, a revista era essencialmente jornalística. Um peão cultural desses só estragaria a revista. Ronaldo o cover Eike Batista, aquele que dizia ter petróleo em sua jazidas e no fim a sua empresa fantasma sumiu, óbvio. Se é fantasma...
Fosse o Ronaldo continuaria com investimentos que ele conhece. Imóveis, empresário de futebol, franquia de restaurante, grana na poupança, essas coisas mais corriqueiras de New Rich. Vai querer entrar na área intelectual, vai quebrar a cara, pois intelectualismo não é sua praia. O cara faz o O com copo, deve assinar escorregando o dedão, por extenso. Sai fora fenômeno. Deixa para quem entende.
Você podia era tornar-se sócio provedor do Timão, daí sim.

Responda o comentário do Wállison

  • 1000 caracteres restantes