Wagner Caiçara
O mesmo cara que em 2007 comemorou o gol contra nós jogando no Grêmio como se fosse um título...detalhe, o Grêmio não lutava por nada...agora vem usar as dependências do clube...é serem muito trouxas mesmo...esse cara não podia nem passar em frente a uma Loja do Corinthians, quanto mais adentrar no clube!
em Notícia > Artilheiro de clube português treina no CT do Corinthians durante...