x

Comentário de ALAN em 'Jô pede para voltar, mas Corinthians...'

Alan Oliveira

Pode crer, Renata! Com Andrade estava ruim, com Andrés está péssimo.

em Notícia > Jô pede para voltar, mas Corinthians desanima ao saber que japoneses...

Em resposta ao comentário:

Tem que ver muito ingênuo pra achar que os japoneses iriam empresta-lo ao Corinthians 6 meses depois de pagarem 10 milhões de dólares pelo seu passe.
A não ser que os japas tivessem uma diretoria pior que a nossa, o que é impossível.

Responda o comentário do ALAN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário