x

Comentário de Bruno em 'Inoperante, Corinthians leva gol no fim e...'

Bruno Yoshikado

Quem pode comandar o Corinthians daqui para frente? Valentim do Botafogo? Zé Ricardo ex Vasco? Esses dois na minha opinião estão tirando água de pedra. Por que zé classificou o Vasco que é ruim para Libertadores e ainda passar na fase de mata mata.. E o Valentim também não tem muito que falar. Praticamente a metade do Time veio esse ano

em Notícia > Inoperante, Corinthians leva gol no fim e perde do Bahia

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes