Comentário de Diego em 'Inoperante, Corinthians leva gol no fim e...'

Diego Dantas

Pessoal quando é pra elogiar nós elogiamos, mas quando é pra falar nós também falamos.
1° : Cadê aquele Corinthians que jogava com raça e com sede de ser campeão?
2°: Os jogadores que estão lesionados como o nosso meia armador Jadson por exemplo, faz muita falta na equipe. Pois percebemos que com a saída dele do time por conta da lesão o rendimento da equipe em geral caiu bastante.
3° Ainda temos Romero e Balbuena como desfalques no momento.
5° Espero que depois da Copa do mundo o time acorde e volte mais ativo.

#VaiCorinthiasss

Comentado em Notícia > Inoperante, Corinthians leva gol no fim e perde do Bahia

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Tiago Joly #4.297

    Isso mesmo concordo, por mais que coloquem a culpa só no loss, quem está no campo São os jogadores, que não estão se esforçando como deveriam, sim ele também erra nas substituição mas falta a contribuição deles e laterais decentes, POR FAVOR VAMOS ORRAR O MANTO O CLUBE A TORCIDA, VAMOS SE DEDICAR, JOGAR COM RAÇA, RESPEITAR A TORCIDA, vocês tem que se organizar, que a torcida sempre vai apoiar

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X