Ronald comentário 20 de Junho de 2018 às 12h38 Ronald 1164 comentários Ronald Guzman Sem contar que o Balbuena vai ser vendido por 4 milhões de euros... Essa diretoria bosta vai quebrar o clube... Só ladrão no comando. em Vídeo > VÍDEO: O Corinthians vende mal? Responda o comentário do Ronald Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes