Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hézyo em "Final épica de basquete entre Corinthians e..."

Hézyo

Hézyo Sadú

Eu estive la e estarei na sexta..quase enfartei pois estava dentro da quadra.. Tentaram de tudo. Tirar nossa torcida de la, impedir quem chegasse da fiel entrasse teve discussão demoraram pra liberar a 12, fizeram de tudo pra dificultar coisas para o Coringão, sendo aqui foram bem tratados tanto torcida como o bom time do são jose, que tem um time qualificado e não precisaria desses extra quadra pra levar vantagem mas isso no é coisa de atleta porque o jogadores do sj são muito eticos e profissionais e sim de dirigentes de má fe, Enfim voltaremos lá na sexta se deus quiser pra buscar a taça. O Corinthians realmente não é pra cardiacos! E Lucas não esquece dos créditos da foto meu caro!

em Notícia > Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde...

Responda o comentário do Hézyo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tales

    Tales Cury 242 comentários

    2º. Tales Cury em 21/06/2018 às 22h51

    Irmão, você é "o cara"! Eu assisti a partida do início ao fim e, inobstante as oscilações da equipe, a garra da torcida na arquibancada foi determinante para a vitória épica. Sexta-feira estaremos juntos novamente!

  • Foto do perfil de Edison

    Edison Otake 135 comentários

    1º. Edison Otake em 21/06/2018 às 15h57

    Atiraram coisas da torcida pra dentro da quadra, naquele último lance do tempo normal que sobrou um cara sozinho do SJ no garrafão, não foi? Na transmissão não mostraram, mas houve algum comentário