Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clovis em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Clovis

Clovis Filho

Isso é ultrajante? Vou te falar o que é ultrajante... Ultrajante é um pau de família que acorda às 4 da manhã para ir p faculdade pegando 2 busão e metrô e depois (da aula) vai para o trabalho de onde sai às 22 e no caminho da volta perto de casa é assaltado e covardemente assassinad0, deixando assim uma família desamparada e toda uma vida p trás. Aí sabe quantos dos direitos humanos vão na casa dele? NEM UM PUTO! Então né desxulpa isso aqui não tem NADA A VER CON TORCIDA, vejo o discursos UTOPICOS da maioria aqui, mas, ao os fazem porque ainda não sofreram (peço a Deus que nunca sofram essa dor) e nunca precisaram dos DIREITOS DOS MANOS, não me venha com esse seu DISCURSINHO de torcida porque isso não tem nada a ver. PASSAAE BEM!

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falar isso no meio da torcida do Cortinthians Paulista, time de muitas pessoas de várias origens, de imigrantes, retirantes, pobres em sua imensa maioria, é ultrjante. Desculpe mas me senti ofendido. Quisera tivessemos mais Gustavinhos, Sócrates, Casões, Wladimires, não teríamos tantos absurdos e descalabros ditos a esmo.

Responda o comentário do Clovis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    2º. Snaihtniroc Atsiluap em 25/06/2018 às 16h41

    Um problema não anula outro amigo, a violência é um problema social, não adianta colocar como marginal somente o favelado criminoso porque isso não vai resoler e não vamos chegar as causas da violência. O fato de nós cidadãos estarmos expostos a violência não retira nenhum direito, mesmo de quem comemteu crimes

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Cornélio 435 comentários

    1º. Guilherme Cornélio em 25/06/2018 às 06h43

    Cara, por isso precisa se informar melhor...ela lutava e trabalhava justamente no amparo a essas famílias, famílias despedaçadas pela inapetencia do estado em gerir o territorio. E como já afirmei, ela amparava tbem as famílias de policiais mortos em serviço. Se você teve um caso desse em seu seio familiar, entendo sua revolta, mas ca entre nós, precisa saber a quem despejar seu odio e indignação. Passarei bem independente do seu desejo. Esteja em paz.