Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio em "Dificuldade financeira do Corinthians tem..."

Rogerio

Rogerio Canada Apoiador

Se o Sidclay fosse do CORINTHIANS teria sido vendido por R$5 milhões no máximo. 50% para empresarios, 30% commissão, 10% impostos e se o CORINTHIANS ficasse com 500 mil seria muito.

O Maycon estava claramente indo contra a vontade. Sendo forçado pela direção comandada pelo PRESIDENTE MEIA BOCA.

O Balbuena foi mais uma lambança ou será falcatrua do PRESIDENTE MEIA BOCA. Não adianta vir com essa de que o atleta quiz ir embora, sp, Palmeiras, Flamengo, Santos bateram o pé e os atletas foram vendidos por valores muito maiores do que a multa.

E no caso do Balbuena, se é para ficar com trocados, o PRESIDENTE MEIA BOCA deveria ter segurado ele até o fim do contrato. Se é para receber merreca que ele tenha que cumprir o contrato e pronto. Duvido que eles não teriam aceitado uma multa bem maior.

Alias, se o PRESIDENTE MEIA BOCA não consegue administrar direito, cai for a e deixe pessoar competentes ou pelo menos honestas para administrar o time.

em Notícia > Dificuldade financeira do Corinthians tem ligação direta com a saída...

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Folmer 786 comentários

    1º. Robson Folmer em 08/07/2018 às 14h53

    Bebeu caninha filho? Balbuena claramente queria ir para Europa, veio um clube e pagou a multa. Não tem o que fazer, quanto ao maicon concordo que o valor foi baixo, porém pagar 3 milhões de euros pra manter um lateral de nível médio para baixo como era o Sidcley seria uma vergonha.