Dejair Bravin
Onde você leu que eu coloquei que possuem regalias, disse estão discutindo sobre interesses deles, não coloque palavras que não foram ditas, quem está distorcendo é você, como eu disse você tem uma opinião e eu tenho outra e já deu fico por aqui isto não vai me levar a nada.
em Notícia > Comentário de THIAGO no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E quem disse que não será exposto? Os caras estão falando que tudo será passado no final de semana. Eles simplesmente fizeram um post dizendo que foram ao clube e que no final de semana repassarão tudo aos associados. Inclusive, tenho certeza de que qualquer Corinthiano seria bem recebido.
Com relação a irem outras torcidas. Elas já vão, amigo. Todas vão e isto é um fato.
Ok sobre sua opinião. Anteriormente você havia dito que possuem regalias e isto não é uma opinião, isto é uma informação. Em época de fakenews, temos que tomar cuidado para não repercutir um discurso distorcido dentro da própria torcida do Corinthians.