Comentário de Aandressa em '(6) Brasileirão 2013 - Internacional x...'
Aandressa https://www.meutimao.com.br/torcida/aandressa.limaAandressa https://www.meutimao.com.br/torcida/aandressa.lima Aandressa Lima
Viiiixi, ver um jogo inter x Corinthians vai ser foda! Será que o Jorge Henrique vai jogar? Espero fortemente que não "/ e se jogar, que não jogue bem haha. Maaaaaaaaaaaaaas, acho que o jogo será : Inter 1, Corinthians 3 :D Que São Jorge ilumine o campo a nosso favor!
Comentado em Jogo > (6) Brasileirão 2013 - Internacional x Corinthians








