Comentário de Aandressa em '(6) Brasileirão 2013 - Internacional x...'

Aandressa Lima

Viiiixi, ver um jogo inter x Corinthians vai ser foda! Será que o Jorge Henrique vai jogar? Espero fortemente que não "/ e se jogar, que não jogue bem haha. Maaaaaaaaaaaaaas, acho que o jogo será : Inter 1, Corinthians 3 :D Que São Jorge ilumine o campo a nosso favor!

Comentado em Jogo > (6) Brasileirão 2013 - Internacional x Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X