Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Rafael

Rafael Barros

Joanthas é caneludo...porem brigador..faz bem o pivô..é tenta a todo momento...pedrinho não é armador e sim atacante de lado...se é pra por matuan porque n dar chance ao Douglas é ver a que veio? Eu gosto do marlon...pode dar muito certo...e mesmo na derrota devemos ver o.lado bom..rodriguinho vazou...Pedro Henrique não vai jogar...é pra ser perfeito só faltaria o loss sair e o Abel braga vir...ai tenho esperanças

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu prefiro Pedrinho a ambos. Marquinhos pra gente tentar a chance derradeira, só se jogar por dentro, pra ver se rende. Pelos lados, é previsível demais. Morto demais.
Pra mim: Cássio; Fagner, Henrique, PH(Marlon, pra ver qual é...), Avelar; Ralf(Leo Santos foi bem de primeiro volante nos testes das últimas semanas), Mantuan (jogando na dele, que é de volante), Jadson, Pedrinho; Romero e Matias (Jonathas deve ter mais chances, até por ser mais experiente. Mas me parece se tratar de outro caneludo)

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.856 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 22/07/2018 às 03h13

    Pedrinho é um meia-atacante que cai do lado direito. Mas não é um extremo (winger, na Inglaterra) como Neymar, Robben, Hazard não. Em termos TÁTICOS ele se assemelha mais ao Marcelinho...
    Pode ser dada chance a Douglas sim. Mas confio plenamente que Mantuan jogando na dele daria muito certo.
    Abel não vem. Esquece. Ele é persona non grata no Corinthians por causa daquele jogo entre Goias e Inter em 2007, que selou nosso rebaixamento.
    Com este elenco que temos: Vital, Pedrinho, Romero, Matias e tal, Abel faria bom trabalho sim. E Luxa também. Problema é que o primeiro não virá, e o segundo arruma muita confusão. Mas que entende MUITO, entende.