Comentário de Antonio em 'Loss arma Corinthians com Douglas e outras...'
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.godoy.juniorAntonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.godoy.junior Antonio Junior
Espero também apesar que eu trocaria Romero pelo Pedrinho aí teríamos dois pontas de qualidade e rápidos ele e Clayson com Jonathas no ataque, depois trocaria Ralf por Gabriel esse seria meu time ideal : Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Avelar, Ralf e Douglas, Jadson ou Vital, Pedrinho, Clayson e Jonathas.
Comentado em Notícia > Loss arma Corinthians com Douglas e outras três mudanças para pegar...







