Comentário de Antonio em 'Loss arma Corinthians com Douglas e outras...'

Antonio Junior

Espero também apesar que eu trocaria Romero pelo Pedrinho aí teríamos dois pontas de qualidade e rápidos ele e Clayson com Jonathas no ataque, depois trocaria Ralf por Gabriel esse seria meu time ideal : Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Avelar, Ralf e Douglas, Jadson ou Vital, Pedrinho, Clayson e Jonathas.

Comentado em Notícia > Loss arma Corinthians com Douglas e outras três mudanças para pegar...

Em resposta ao comentário:

Tomara que ele ponha o Pedrinho no 2 tempo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X