Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ricardo em "Perto do Corinthians, Araos abandona..."

ricardo

Ricardo Amaral

Jean, parabéns. Perfeito seu comentário. Não conheço o Araos. Tem jogador que se adapta rápido outro demora. Outro não se adapta. Temos que apoiar. Ter paciencia

em Notícia > Perto do Corinthians, Araos abandona concentração de clube chileno

Em resposta ao comentário:

Só pelo jeito de toca na bola já vi que é diferente. Tem estilo do Vital jogando, joga calmo de cabeça erguida. Bela contratação! É aquilo se der certo todo mundo elogia, se der errado vão cair matando falando do preço. Não gosto desse tipo de julgamento, já falo desde já que é bom jogador, agora esperar ver se torcida vai ter paciência com adaptação do cara e tudo mais! Apostas são assim mesmo, o preço para um mlk novo é esse mesmo, estamos pagando barato ainda, mas tem várias variáveis para um jogador da certo e render o que sabe, espero muito mesmo que a torcida tenha paciência!

Responda o comentário do ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 28/07/2018 às 12h59

    Exatamente, é que aqui boa parte da torcida é complicada, as vezes o cara chega, é novo, tá em outro país, demora adaptar, e a torcida já caí matando criticando, e queima o cara, tem que ter paciencia, o próprio Rodriguinho foi render depois de empréstimos, imagina um cara NOVO que está vindo de outro país, outra cultura.. é bom jogador, tem que ter paciência!