Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Corinthians tenta encaminhar classificação..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 01/08/2018 às 14h14

    O Corinthians sempre será grande em qualquer circunstância, pode ter desmanche, mas como temos estrutura e esquema tático definido e tendo uma base forte e jogadores experientes que tem espirito coletivo onde ajudam os novos reforços e os jovens talentos, estou falando de Cássio, Ralf, Danilo, Sheik, Jadson, Fagner, Rene Junior, Henrique e Vilson, não temos que temer de ninguém, inclusive do Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Grêmio que investiram pesado nas contratações. E nois vamos com a força da torcida e da base. E vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    2º. Rogerio Canada em 01/08/2018 às 11h43

    É só ele deixar o Pedrinho livre como o Romero. Enquanto ele tiver que jogar como lateral e volante, ele vai sempre ter seu futebol comprometido.

    Ele não pode se destacar muito senão o Andrés Desmanches (PRESIDENTE MEIA BOCA) não conseguir inventor uma desculpa para vender por algumas migalhas e repartir o verdadeiro lucro com a sua máfia!

  • Foto do perfil de Ismael

    Ismael Paiva 1.396 comentários

    1º. Ismael Paiva em 01/08/2018 às 10h27

    E claro pra se firma de vez como jogador que ele é falta ele começar a meter mais gols... Jogador novo e ainda mais da posicão e qualidade dele precisa disso...