Comentário de Rodrigo em 'Novo pior ataque, Corinthians busca...'

Rodrigo Matias

Pow pato e renato Augusto no banco? Tem uns bestas ai que xingaram o pato ontem mais olha o volume de jogo que ele criou e olha o Sheik! O gol que o pato perdeu ele chuto de um jeito que dava se fosse o Sheik e o Romarinho eles tinham isolado a bola agora pow tem que mudar o time senão vai continuar empatando mesmo!

Comentado em Notícia > Novo pior ataque, Corinthians busca alternativas para o fim da seca

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X