Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Jogo do Corinthians na Libertadores terá..."

Lucas

Lucas Silva

Quer dizer o que importa é a condição financeira é o #$!@%?
E a criança que teve o seu direito a vida negado em seu #$!@% você vem com esse papinho cientifico merda você já parou para pensar o que Pai acha DISSO? Privado do direito de ter o seu filho você já pensou na consciência dos médicos que terão que fazer uma crueldade dessas de mata uma vida humana pura, tirando o direito dela nascer independente da condição financeira. Se não tem condição financeira, e se gosta de sentar na pica não mate, leve a criança para adoção é mil vezes menos pior do que assassinar ela e privar o direito que Deus deu a criança a vida.

em Notícia > Jogo do Corinthians na Libertadores terá ato de torcedoras pela...

Em resposta ao comentário:

"A favor da vida" é um argumento fraco e totalmente contraditório.
Veem a vida só no feto não-nascido e não-formado, o que biológica e cientificamente é comprovado como distante de um ser humano com um ínfimo de consciência. É um amontoado de células.
Aonde está tamanha humanidade com as desigualdades aqui e agora, na realidade concreta? E a preocupação com as mais de 5 milhões de crianças brasileiras sem o nome do pai em seu registro?
Quem sustenta, quem educa e quem sofre? É você, que condena algo digno de um comportamento religioso de meio século atrás?
Não, e nem a sociedade, e nem o Estado.
O aborto já acontece, já é uma realidade, e continuará acontecendo. Legal ou ilegalmente. A diferença é que as mulheres com melhores condições socioeconômicas não morrem ou são presas.
Por isso, não cabe a homens hipócritas decidir sobre a vida de mulheres, como se fosse de seu interesse. Cabe a quem sofre com isso, diariamente.
Detalhe: ninguém é obrigado a abortar, seja ele legal ou não.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes