Madson Augusto
O que tão fazendo com o Zizao é um absurdo. O cara tem potencial. Ele fez mais do que o Nenê Bonilha, Léo, Geonavi, entre outros... O que o Léo que tem entrado com frequência fez que o Zizao não fez em campo? Zizao joga mais bola do que ele. Mas o Tite, pra variar, não da oportunidades o suficiente para o jogador desenvolver mais o seu futebol. O cara é rápido, habilidoso... Mas querem fazer dele um instrumento de risadas no clube.
em Notícia > (2) Corinthians se reúne com clube de Zizao para tentar ficar com...













