Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Dois corinthianos levam notas ainda piores..."

Gustavo

Gustavo Sordi

Concordo, mas não acho que vai ser o Diaz que vai pegar a vaga do Clayson. Eu apostaria em jogar com Pedrinho e Romero pelas pontas, Vital na armação e Jonathas de centroavante. Na volancia iria de Ralf e Araos, como primeiro e segundo volante respectivamente. Nisso já dá pra armar um time que joga parecido com o de 2015, basta só o técnico ter capacidade para isso. Bom que temos dois laterais bons e um goleiro que salva. Na zaga vamos aguardar algum milagre, mas não estamos tão mals assim também igual dizem.

em Notícia > Dois corinthianos levam notas ainda piores que Cássio na derrota do...

Em resposta ao comentário:

Driblou, n foi desarmado nenhuma vez e errou somente um passe no jogo, e foi o único que propos jogo nos dois tempos, mais jogar sozinho não tem como, Vital, Clayson, Mortinho Gabriel, cairam de produção no 2T. Roger foi o Roger de sempre, não tem como esperar nada de bom vindo dos pés dele. Araos foi o único que jogou bem os dois tempos, n fez gol. Mais é somente o terceiro jogo dele e o primeiro como titular, e mil vezes melhor que o Douglas esse menino é craque de bola. O Corinthians acertou na contratação dele, ARAOS e VITAL foram as melhores contratações do Corinthians na temporada. Dos emprestados, Avelar já ganhou a posição, Jonathas se n se lesionar novamente logo ganha a posição também, tou ansioso pra ver o Diaz. Se o Clayson n se espertar o Diaz toma a posição dele. E não, a sua atitude pode atrapalhar na sequência dos garotos no time.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefeh

    Jefeh Cordeiro 849 comentários

    1º. Jefeh Cordeiro em 12/08/2018 às 20h39

    Isso só depende do Diaz, se ele for bem e se adaptar rapidamente, já era o Clayson do time. E Pedrinho, prefiro ele centralizado junto ao Vital. A escalação pra mim se o Diaz for bem seria. Cássio; Fagner, LÉO Santos(ou MARLLON), Henrique(ou MARLLON), AVELAR; Ralf(ou Gabriel); DIAZ, VITAL, ARAOS(ou Pedrinho) e ROMERO; JONATHAS(ou Matias) No 4-1-4-1 podendo alternar ao 4-2-3-1 com ARAOS revezando entre segundo volante ou meia-centralizado.